Quem sou eu

Minha foto
Bagé, RS, Brazil
Alguém apaixonado pelas bikes,desde pequeno pratico o ciclismo. Durante a semana trabalho e estudo, faço faculdade de Sistemas de Informação na Urcamp. Finais de Semana e feriados são meus melhores dias da semana... onde eu posso pegar minha magrela e me aventurar pelos pampas...

Equilíbrio em duas rodas

Viver é como andar de bicicleta : É preciso estar em constante movimento para manter o equilíbrio.
Viva em equilíbrio. Pedale!!!

quinta-feira, 20 de maio de 2010



Dia Dedicado contra o Sedentarismo


Foram definidas, na tarde de segunda-feira (03/05), quais cidades competirão entre si na edição 2010 do Dia do Desafio, que acontece no dia 26 de maio. No Rio Grande do Sul, o evento promovido pelo Sesc/RS bateu o recorde de inscritos – serão 442 cidades participantes, o que representa a mobilização de 89% dos municípios gaúchos. Porto Alegre competirá com a cidade de Houston, Estados Unidos. Confira os demais confrontos em www.sescsp.com.br/diadodesafio.
Este ano a cidade de Bagé enfrentará a cidade cubana Santa Clara. Então, vai encarar???? Pegue sua sua bike e venha participar da abertura do DDD 10, onde a primeira atividade será a Pedalada DDD 10. A saída e concentração será ás 23h e 45min em frente a Delta Fm , e o trajeto será a subida e descida da Avenida 7 de Setembro.
Vamos encarar mais esse desafio!!!!!!!!

segunda-feira, 17 de maio de 2010




Pampedal Acégua - 16.05.2010















Domingo, 16.05., um domingo que iniciou nublado,chuviscando. Apesar do dia ter iniciado feio, um grupo de 11 pampedaleiros (ou ciclistas hehehe,entre eles eu,Karla, Louise,Duda,Loriza, Ivo, João, Ariovaldo, Nilton, Everton e Arnaldo.) se reuniram no posto internacional rumo á Acégua.
Saímos as 8h 40 e chegamos por volta das 13:30, enfrentando um pouco de frio no início e muito vento contra durante todo o trajeto.
Chegamos e fomos direto ao Restaurante Uruguay!!!!!!, o restaurante oficial dos ciclistas. E passeamos no free shop.
Quero agradecer também aos nossos parceiros, Pedro Regert, que nos apoio durante a volta do passeio, e a Heron Regert, que nos recepcionou na chegada do passeio.Meus parabéns a toda essa galera pela persistência e determinação!!!!!!!!!