Quem sou eu

Minha foto
Bagé, RS, Brazil
Alguém apaixonado pelas bikes,desde pequeno pratico o ciclismo. Durante a semana trabalho e estudo, faço faculdade de Sistemas de Informação na Urcamp. Finais de Semana e feriados são meus melhores dias da semana... onde eu posso pegar minha magrela e me aventurar pelos pampas...

Equilíbrio em duas rodas

Viver é como andar de bicicleta : É preciso estar em constante movimento para manter o equilíbrio.
Viva em equilíbrio. Pedale!!!

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Pedalada Rio Grande ao Chui

        
         


         Neste último final de semana, eu e mais 15 amigos encaramos uma aventura que a muito tempo estavámos planejando, encaramos uma pedalada, ou melhor, um cicloturismo entre as cidades de Rio Grande, Chui e a cidade de Punta del Diablo, no uruguai.
      Nossa aventura começou já na sexta-feira a noite, partimos de van de Bagé por volta das 19h, com destino a Rio Grande, nosso ponto de partida. Por questões de segurança, decidimos sair do Trevo da Quinta á 1h da madrugada.
       A noite estava perfeita para um pedal, com um céu estrelado, vento a favor e temperatura agradável, onde formamos um pelotão noturno. No amanhecer, o sono começou a chegar, onde tive que aumentar o ritmo para espantar o sono, depois de tomarmos um café em uma lancheria na estrada. O grupo chegou no Chui por volta das14h, totalizando 330km de pedal.
         No domingo, o grupo ainda partiu para um pedal no Uruguai, visitando o Forte Santa Theresa e Punta del Diablo, retornando ao Chui a tardinha.











Santa Vitória do Palmar

Grupo descansando na chegada ao Chui
Grupo partindo pro Forte Santa Theresa no Uruguay.

Chegada no Forte


Camping do Forte Santa Theresa
Playa La Moza

Foto panorâmica do interior do Forte





Logo abaixo o álbum completo das fotos e vídeos deste pedal.