Quem sou eu

Minha foto
Bagé, RS, Brazil
Alguém apaixonado pelas bikes,desde pequeno pratico o ciclismo. Durante a semana trabalho e estudo, faço faculdade de Sistemas de Informação na Urcamp. Finais de Semana e feriados são meus melhores dias da semana... onde eu posso pegar minha magrela e me aventurar pelos pampas...

Equilíbrio em duas rodas

Viver é como andar de bicicleta : É preciso estar em constante movimento para manter o equilíbrio.
Viva em equilíbrio. Pedale!!!

sábado, 4 de setembro de 2010


Acontecerá neste feriado de 7 de Setembro mais uma edição da Pedalada da Independência, evento organizado pela equipe e amigos Ciclo Regert. Mais informações (Clique Aqui). Em breve fotos e videos do evento.



quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Hora do Rush



Este é um dos mais movimentados cruzamentos em Utrecht(Holanda) uma cidade com uma população de 300.000. Nada menos que 18 mil bicicletas e 2.500 ônibus passam por aqui todos os dias.


Esta é uma manhã normal cerca de 8h30.O tempo original do vídeo foi de 8 minutos, que foram comprimidos em dois minutos, então tudo é 4 vezes mais rápido do que na realidade. O som é original.
Este é um bom exemplo para seguirmos. Será que um dia teremos essa mesma cultura aqui no Brasil ??? E o mais interessante, procure alguem obeso neste video, nao existe!!!!


Não tentem fazer isto em casa

Não tentem fazer isto em casa


Bike de Bamboo



Apenas algumas fotos das Bikes de Bamboo. Em tempo de saídas ecológicas para tudo, o ciclismo pode fazer a sua parte.



segunda-feira, 30 de agosto de 2010


Pampedal 29.08

Neste domingo, eu e alguns companheiros e amigos de pedaladas(Marcelo,Karla,Nilton e Ariovaldo) saimos para mais Pampedal. O trajeto foi Santa Theresa, Vila Industrial, fazendo a volta pela BR-153 até o Aeroporto e, indo até quase o Valente, totalizando 45 km de pedal. Abaixo algumas fotos e um vídeo do pedal.