Quem sou eu

Minha foto
Bagé, RS, Brazil
Alguém apaixonado pelas bikes,desde pequeno pratico o ciclismo. Durante a semana trabalho e estudo, faço faculdade de Sistemas de Informação na Urcamp. Finais de Semana e feriados são meus melhores dias da semana... onde eu posso pegar minha magrela e me aventurar pelos pampas...

Equilíbrio em duas rodas

Viver é como andar de bicicleta : É preciso estar em constante movimento para manter o equilíbrio.
Viva em equilíbrio. Pedale!!!

segunda-feira, 2 de abril de 2012

1ª Pedalada Dia dos Bobos

Neste domingo 1º de abril, dia da mentira, a galera dos pedais encarou um pedal até Dom Pedrito. Partimos por volta das 8h da manhã, chegando em Dom Pedrito por volta das 12h e 30min, onde almoçamos no excelente restaurante Cumbuca.Participaram os ciclistas Nilton, Ariovaldo, Arnaldo, Loriza, Goreti e Cris.                   Vai parecer que estou mentindo, mas durante o trajeto de cerca de 160km( ida e volta) os motoristas respeitaram mais a distância de 1,5m na ultrapassagem do nosso grupo de ciclistas, com exceção de alguns motoristas, é claro, que se acham melhor que os outros por estarem dirigindo um veículo potente. 
      No retorno a Bagé, o grupo se dividiu. Arnaldo, Loriza e Goreti retornaram por volta das 14h. Cris ficou em Dom Pedrito com familiares. Eu, Nilton e Ariovaldo preferimos descansar um pouco e retornamos pra Bagé por volta das 15h. Retornamos "bem na manha", com uma temperatura mais amena e um lindo pôr-do-sol.  Bobo foi que não foi.


Grupo na saída de Bagé por São Domingos

Goreti durante o trajeto

Cris durante o trajeto

Parada no trevo da Ferraria

As magrelas descansando no estaciomento

Nilton, Ariovaldo e eu retornando pra Bagé




Pôr-do-sol perfeito!!!!!




Confira o álbum completo clicando sobre a apresentação logo abaixo.