Quem sou eu

Minha foto
Bagé, RS, Brazil
Alguém apaixonado pelas bikes,desde pequeno pratico o ciclismo. Durante a semana trabalho e estudo, faço faculdade de Sistemas de Informação na Urcamp. Finais de Semana e feriados são meus melhores dias da semana... onde eu posso pegar minha magrela e me aventurar pelos pampas...

Equilíbrio em duas rodas

Viver é como andar de bicicleta : É preciso estar em constante movimento para manter o equilíbrio.
Viva em equilíbrio. Pedale!!!

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Não foi dessa vez...

            As vezes as coisas não saem como nós esperamos... a alguns meses atrás eu tinha planejado fazer outro cicloturismo, dessa vez não apenas no uruguay, mas na argentina também. Eu tinha vontade de conhecer Buenos Aires, mas não foi dessa vez. 
            Sai ontem de Bagé por volta das 7h da manha, onde Pelotas seria meu destino no dia. Decidi sair neste domingo porque tinha planejado ir até Pinheiro Machado com o pessoal do Pampedal, onde o pessoal almoçou e retornou para Bagé. Mas como eu já tinha dito antes, há coisas que saem do nosso controle. Em primeiro lugar, me atrasei e sai uma hora depois do pessoal do pampedal, pedalando todo o trajeto sozinho. E para completar, tive meu celular roubado em Candiota... 
             E quase na chegada a Pinheiro Machado, encontrei meu amigo Nilton que me ofereceu uma carona de carro, me levando até Pinheiro. Gostaria de agradecer muito a ele pela ajuda de hoje... grande parceiro. A tarde, sai por volta das 4h, logo depois do Posto da Policia Federal, onde Newton me deixou no trecho para eu seguir com a minha viagem. No caminho, refleti com calma e pensei : O que estou fazendo aqui Eu estava sozinho, com pouca comida e sem celular... sem poder chamar nenhum resgate, com certeza não iria chegar em Pelotas. 
             A bike estava carregada e tinha uns 100km pela frente... A partir daí, já tinha abortado a missão de conhecer Buenos Aires.... Acho que nunca senti tanta falta da minha família como naquele momento! Foi quando avistei um trevo para a cidade de Piratini, então me informei com algumas pessoas que daria uns 35km até a cidade. Decidi então vir para Piratini. Como sempre a informação estava errada, devo ter pedalado uns 50km até Piratini. Fiquei surpreso com o asfalto... não sabia que tinha estrada asfaltada até Piratini. Graças a Deus!!!!
         Cheguei em Piratini por volta das 10h da noite... muito cansado, exausto e louco por um lugar para tomar um banho e dormir. Acabei ficando numa pensão no centro. No outro dia, peguei um onibus até Pinheiro Machado, da onde voltei de bike até Bagé. Essa foi a minha indiada deste final de semana.

              Algumas fotos da minha "indiada" e do almoço com toda a galera...


Pessoal colocando o papo em dia e fazendo planos para 2013











           Álbum completo das fotos clique aqui.