Quem sou eu

Minha foto
Bagé, RS, Brazil
Alguém apaixonado pelas bikes,desde pequeno pratico o ciclismo. Durante a semana trabalho e estudo, faço faculdade de Sistemas de Informação na Urcamp. Finais de Semana e feriados são meus melhores dias da semana... onde eu posso pegar minha magrela e me aventurar pelos pampas...

Equilíbrio em duas rodas

Viver é como andar de bicicleta : É preciso estar em constante movimento para manter o equilíbrio.
Viva em equilíbrio. Pedale!!!

quarta-feira, 7 de março de 2012

1º Brevet 200km Clube Audax Bagé


   


No último domingo, dia 4 de março, foi uma data histórica para o ciclismo de longa distância da Metade Sul, o 1º brevet 200km da região da campanha, organizado pelo Clube Audax Bagé, com apoio de Ciclo Regert e parceiros. Participaram do brevet cerca de 63 ciclistas de Bagé e região. A largada ocorreu as 06:00 em frente ao Posto do Jardim do Castelo. No total, foram 209km sob um sol escaldante,  entre as cidades de Bagé, Hulha Negra, Candiota e Pinheiro Machado. Também gostaria de salientar a organização impecável do Clube Audax Bagé, com carros de apoio durante todo o trajeto, ambulância, postos de controle e pontos de alimentação.

          Quanto a minha participação neste brevet, completei o trajeto de 209km em 11h e 37min. Espero que este brevet seja o primeiro de muitos que virão.
     
         Agora eis algumas fotos. Para acessar o álbum completo das fotos clique no link.



Concentração antes da largada


Nascer do sol na Rainha da Fronteira


Durante o trajeto, passamos por atletas que estavam participando  da Copa União de  MTB, na  cidade de Candiota.

Eu subindo os 4km da Serra dos Velledas, em Pinheiro Machado


Eu recebendo o meu 5º certificado em Audax