Quem sou eu

Minha foto
Bagé, RS, Brazil
Alguém apaixonado pelas bikes,desde pequeno pratico o ciclismo. Durante a semana trabalho e estudo, faço faculdade de Sistemas de Informação na Urcamp. Finais de Semana e feriados são meus melhores dias da semana... onde eu posso pegar minha magrela e me aventurar pelos pampas...

Equilíbrio em duas rodas

Viver é como andar de bicicleta : É preciso estar em constante movimento para manter o equilíbrio.
Viva em equilíbrio. Pedale!!!

sexta-feira, 26 de julho de 2013

5ª Edição Desafio Candiota / Bagé





                 No último domingo, o mais gelado de todos os tempos, acorreu mais uma edição do Desafio Candiota / Bagé, evento organizado pelos nossos amigos da Ciclo Regert. A 5ª edição do Desafio teve como principal desafio dos participantes enfrentar o frio de 1º logo cedo pela manhã. Na edição de 2012 não pude participar e o trajeto deste ano eu não conhecia até então. A largada foi as 10h da manhã na praça de Dario Lassance em Candiota e teve como trajeto 63km's de estrada de chão, saindo em direção ao Alto Santa Rosa ( com um visual incrível dos campos da campanha) e ao Cemitério do Seival,  passando pelos distritos de Seival e Trigolândia.
               Apesar do frio, teve muita diversão, alegria, companheirismo e boas histórias para contar. Valeu mais uma vez Ciclo Regert pela organização!! Nota 10!!!!