Quem sou eu

Minha foto
Bagé, RS, Brazil
Alguém apaixonado pelas bikes,desde pequeno pratico o ciclismo. Durante a semana trabalho e estudo, faço faculdade de Sistemas de Informação na Urcamp. Finais de Semana e feriados são meus melhores dias da semana... onde eu posso pegar minha magrela e me aventurar pelos pampas...

Equilíbrio em duas rodas

Viver é como andar de bicicleta : É preciso estar em constante movimento para manter o equilíbrio.
Viva em equilíbrio. Pedale!!!

quarta-feira, 28 de março de 2012

MTB na Alexandrina

       Já estava com saudade da Alexandrina!!!!! Depois que terminou as férias, e a vida voltou ao normal,  não tive mais oportunidade de pedalar na Alexandrina. E nesta segunda-feira, aproveitei que saí mais cedo do trabalho e fiz um treininho na areia solta dos Olhos d'aguá, Paiol e Alexandrina.
         Durante o trajeto, o que dizer do entardecer ???  Estava muito lindo, indescritível. O que  mais gosto da bicicleta é essa sensação de liberdade, o contato com a natureza e  percepção do ambiente, que só quem pratica ciclismo sabe do que estou falando. È por exemplo, curtir o pôr-do-sol, uma paisagem bonita ou o vôo de um pássaro. Algo que só de bicicleta, você terá essa percepção. Por isso, coloque mais prazer na sua vida, pedale!!!!
           Bom, no total foram 38km em  2h de pedal. Eis algumas fotos.






Confira o álbum completo clicando no link.


Pampedal Domingo 25.03




No último domingo, eu e a galera do Pampedal  encaramos um pedal no asfalto, saindo pela Av. Santa Tecla, Posto da PF e retornando pelo Aeroporto, totalizando uns 40km de pedal descontraído e agradável entre amigos. 
Concentração entre os ciclistas
       
Ciclistas Ariovaldo, Ivo, Goreti, Cris,  Loriza, eu e Arnaldo no posto da PF.

Subindo a  ciclovia da Av. Santa Tecla

As gurias no asfalto em frente a Embrapa

Arnaldo e Ivo, exemplos de ciclistas,  passando pela Embrapa

Retorno pelo Cantegril
Confira o álbum completo clicando sobre a apresentação logo abaixo.

















domingo, 25 de março de 2012

A Long Time Ago...



Há muito tempo atrás... Tá vendo esse menino fazendo pose em cima da bicicleta ?? Pois é, sou eu quando  tinha cerca de 5 anos, com minha mãe, tios e primos. Todos de bike. Olhando essa foto lembrei quando eu ficava a tarde inteira andando de bicicleta na praça do cemitério. Ou quando eu e meu primo Fernando tirávamos corrida de bicicleta com os amigos na volta da pracinha em frente a minha casa... onde hoje é atualmente a Escola Frederico Petrucci. Tempo bom que não volta mais.
A bike sempre fez, faz, e fará parte da minha vida!!!!