Quem sou eu

Minha foto
Bagé, RS, Brazil
Alguém apaixonado pelas bikes,desde pequeno pratico o ciclismo. Durante a semana trabalho e estudo, faço faculdade de Sistemas de Informação na Urcamp. Finais de Semana e feriados são meus melhores dias da semana... onde eu posso pegar minha magrela e me aventurar pelos pampas...

Equilíbrio em duas rodas

Viver é como andar de bicicleta : É preciso estar em constante movimento para manter o equilíbrio.
Viva em equilíbrio. Pedale!!!

sábado, 27 de agosto de 2011

Pedalight II


          Neste sábado, apesar da chuva que caiu durante toda a manhã, a tarde, o pessoal do Pedalight( Eu, Nilton,Loriza e Arnaldo)nos reunimos para mais uma pedalada, com saída pela Av. Santa Tecla, indo até a Polícia Rodoviária e Aeroporto, totalizando uns 45km. Hoje o vento não tava pra brincadeira, muito forte mesmo, chegando a nos empurrar pra fora do acostamento, literalmente. Depois o vento virou e foi só alegria.



terça-feira, 23 de agosto de 2011

Pedalight

            Neste último sábado, eu e meus amigos Arnaldo,Loriza,Newton e Sérgio aproveitamos o ensolarado e frio, para mais um Pedalight. Onde fizemos a  tradicional volta dos trevos, saindo do Cantegril e indo até o trevo da Av. Santa Tecla. Também fica o convite a todas as pessoas que querem praticar uma atividade física, fazer amigos e, se divertir sobre os pedais. O grupo é indicado para iniciantes no ciclismo, todos os sábados as14h na Ciclo Regert.
Confira as fotos :



segunda-feira, 22 de agosto de 2011

O Verdadeiro Significado do Audax

Este vídeo divulgado pelo Sociedade Audax de Ciclismo mostra o verdadeiro significado de uma prova de ciclismo de longa distância, no qual mostra filmagens do último brevet de 200km realizado em POA, no qual um grupo de ciclistas de Bagé, inclusive eu, participamos em março deste ano.