Quem sou eu

Minha foto
Bagé, RS, Brazil
Alguém apaixonado pelas bikes,desde pequeno pratico o ciclismo. Durante a semana trabalho e estudo, faço faculdade de Sistemas de Informação na Urcamp. Finais de Semana e feriados são meus melhores dias da semana... onde eu posso pegar minha magrela e me aventurar pelos pampas...

Equilíbrio em duas rodas

Viver é como andar de bicicleta : É preciso estar em constante movimento para manter o equilíbrio.
Viva em equilíbrio. Pedale!!!

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Treino em Colônia Nova

Nesta quinta-feira, logo cedo da manhã, aproveitando  a oportunidade de conferir um trajeto que irei fazer neste sábado na Colônia Nova, para a festa de final de ano do meu trabalho,  fiz um treino de mountain-bike até a cidade de Colônia Nova, totalizando 95km de pedal. Confiram as fotos.




terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Audax 300


       Garra e Superação. Essa são as palavras para descrever  este brevet do audax 300, que aconteceu neste último final de semana na cidade de Santa Maria. Participaram deste brevet os audaxiosos  Arnaldo, Godimar, João Jardim e João Gabriel.
          A largada foi do Centro Mariano ás 18h, com tempo máximo de 20 horas para o fim da prova.






Já no início do trajeto, tivemos que enfrentar a subida da Garganta do Diabo, que subimos cerca de 30km de subida íngrime, mas nada comparado ao que iriamos enfrentar mais a frente. O trajeto passou pelas cidades de São Pedro do Sul, São Vicente do Sul e Jaguari, retornando a Santa Maria, totalizando 309km.Eu completei este brevet em 18horas e 23 minutos. Parabens a esses guerreiros que com muita garra e determinação completaram mais este brevet. Que venha os 400km agora hehehehe !!!!!
Pelotão na noite


Veja abaixo a tabela de tempos e as fotos deste brevet: