Quem sou eu

Minha foto
Bagé, RS, Brazil
Alguém apaixonado pelas bikes,desde pequeno pratico o ciclismo. Durante a semana trabalho e estudo, faço faculdade de Sistemas de Informação na Urcamp. Finais de Semana e feriados são meus melhores dias da semana... onde eu posso pegar minha magrela e me aventurar pelos pampas...

Equilíbrio em duas rodas

Viver é como andar de bicicleta : É preciso estar em constante movimento para manter o equilíbrio.
Viva em equilíbrio. Pedale!!!

domingo, 1 de maio de 2011

Desafio 24h pedalando


O ciclista Claudio Clarindo está perto de bater o recorde latino-americano no Desafio das 24 horas. Ele está desde 12 horas de ontem pedalando no Velódromo da Barra, no Rio de Janeiro, e já ultrapassou a marca de 19 horas e 2320 voltas num total de 580 quilômetros.
O recorde latino-americano é do espanhol Julian Sanz, que completou 770 quilômetros e 2800 voltas em 2009. O recorde mundial é do esloveno Marko Baloh, de 903 quilômetros.
Apesar do esforço, Clarindo está bem fisicamente e sente apenas um mal-estar do forte calor dentro do complexo esportivo.
Clarindo vai parar ao meio dia de hoje após 24 horas pedalando. A chegada você acompanha ao vivo no "Esporte Espetacular" além de flashes do local durante o desafio.


Desafio 24h