Quem sou eu

Minha foto
Bagé, RS, Brazil
Alguém apaixonado pelas bikes,desde pequeno pratico o ciclismo. Durante a semana trabalho e estudo, faço faculdade de Sistemas de Informação na Urcamp. Finais de Semana e feriados são meus melhores dias da semana... onde eu posso pegar minha magrela e me aventurar pelos pampas...

Equilíbrio em duas rodas

Viver é como andar de bicicleta : É preciso estar em constante movimento para manter o equilíbrio.
Viva em equilíbrio. Pedale!!!

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Pedaladas Feriado Revolução Farroupilha

Depois de três dias consecutivos de chuva em Bagé, São Pedro ajudou neste feriado de 20 de setembro, com um dia de sol. E depois de quase 2 semanas sem pedalar, aproveitei o feriado para pedalar com meus amigos.
De manhã, eu e os ciclistas Rogério, Pedro Regert, Mauricio, Louise, Sérgio, Duda e Ivo fizemos a tradicional volta dos trevos, indo até o trevo do Cantegril.


















     E a tarde, a convite da minha amiga Karla Torrescasana, eu e cerca de 12 ciclistas nos reunimos em frente a Ciclo Regert. Logo no inicio do pedal, o grupo se dividiu em 2 grupos. Um grupo decidiu pedalar até Hulha Negra e , outro do pessoal que está retornando as pedaladas,decidiram ir até o Trevo da Urcamp, retornando pela estrada de chão do Bairro São Judas.







Vejam o albúm completo:

Cavalovia ????

Este vídeo foi gravado gravado por mim neste feriado de 20 de setembro, logo cedo da manhã,  quando eu e alguns amigos estávamos saindo para pedalar pela ciclovia da Av. Santa  Tecla e, encontramos um grupo de tradicionalistas a cavalo na ciclovia. Tivemos que compartilhar a ciclovia com eles....