Quem sou eu

Minha foto
Bagé, RS, Brazil
Alguém apaixonado pelas bikes,desde pequeno pratico o ciclismo. Durante a semana trabalho e estudo, faço faculdade de Sistemas de Informação na Urcamp. Finais de Semana e feriados são meus melhores dias da semana... onde eu posso pegar minha magrela e me aventurar pelos pampas...

Equilíbrio em duas rodas

Viver é como andar de bicicleta : É preciso estar em constante movimento para manter o equilíbrio.
Viva em equilíbrio. Pedale!!!

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Pedal Noturno...

Nesta quarta-feira, 20.10, eu e meus amigos Pedro Regert e Sílvio fizemos mais um pedal noturno. A noite estava muito agradável, ótima para uma pedalada. O trajeto foi a subida da Avenida Santa Tecla indo até o trevo de São Domingos, retornando pela Avenida Espanha, totalizando 20 km de pedal.







Pedalada do Batom...



Neste último sábado 16.10, participei de mais um pedalada do Batom, onde nós homens, somos a minoria hehehehe. O trajeto foi a estrada da Sanga Rasa até a fazenda Acácia, durante o trajeto, tivemos a oportunidade de apreciar lindas paisagens.

















































segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Pedal no Feriado...

Neste feriado do dia da Criança, eu, minha mãe e uma amiga(Alice), saimos para darmos uma volta de bike, aproveitando o lindo dia ensolarado. O trajeto foi a ciclovia da Artilharia até a Associação Rural de Bagé, visitando a 98º Expofeira de Bagé. No total, o trajeto foi 10km de pedal. Olhando as fotos, sinto uma saudade da minha antiga bike que foi roubada esta semana.