Quem sou eu

Minha foto
Bagé, RS, Brazil
Alguém apaixonado pelas bikes,desde pequeno pratico o ciclismo. Durante a semana trabalho e estudo, faço faculdade de Sistemas de Informação na Urcamp. Finais de Semana e feriados são meus melhores dias da semana... onde eu posso pegar minha magrela e me aventurar pelos pampas...

Equilíbrio em duas rodas

Viver é como andar de bicicleta : É preciso estar em constante movimento para manter o equilíbrio.
Viva em equilíbrio. Pedale!!!

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Ciclista Eleitoral

Este vídeo da campanha do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) lançada para esclarecer dúvidas acerca do recadastramento biométrico conclama os eleitores dos Estados de Sergipe e Alagoas, das cidades de Curitiba, Goiânia, Jundiaí e Itupeva e dos municípios pernambucanos de Aliança, Caruaru, Catende, Macaparana, Sanharó e Vicência a procurarem um posto de recadastramento ou transferir o título para o novo domicílio. Sem o recadastramento, os eleitores dessas cidades não poderão votar nas próximas eleições. Assista ao vídeo!




terça-feira, 7 de junho de 2011

Reportagem Jornal Minuano

Na última semana, o Jornal Minuano destacou em seu caderno de Viagem a minha cicloviagem (viagem de bike) que pelo Uruguay durante minhas férias em janeiro deste ano.  Veja o link da matéria :


Cicloturismo pelo Uruguai
O acadêmico do curso de Informática da Urcamp, João Gabriel de Moura Gonçalves, 26 anos, ciclista inveterado, conta, hoje, a sua viagem de bicicleta, ou melhor, do cicloturismo até Montevidéu, capital do Uruguai.





A jornada foi feita na sua última semana de férias, entre os dias 20 e 26 de janeiro.
“Minha saída de Bagé foi no dia 20 de janeiro, por volta das 7h horas da manhã, com destino a Melo, (Leia Mais....)

Fotos da semana....