Quem sou eu

Minha foto
Bagé, RS, Brazil
Alguém apaixonado pelas bikes,desde pequeno pratico o ciclismo. Durante a semana trabalho e estudo, faço faculdade de Sistemas de Informação na Urcamp. Finais de Semana e feriados são meus melhores dias da semana... onde eu posso pegar minha magrela e me aventurar pelos pampas...

Equilíbrio em duas rodas

Viver é como andar de bicicleta : É preciso estar em constante movimento para manter o equilíbrio.
Viva em equilíbrio. Pedale!!!

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Cerro de Bagé

Hoje a galera do MTB de quinta-feira fizemos um MTB no Cerro de Bagé, próximo ao Morro da TV Bagé. Eu particularmente, já pedalei várias vezes no morro da TV Bagé, mas esse pedal no Cerro de Bagé foi muito legal, tendo uma vista ainda mais incrível da cidade de Bagé. A subida do Cerro é bastante íngreme com bastante cascalho e o terreno é bastante irregular, mas a recompensa é o visual da cidade.   Depois a galera retornou pelo asfalto, totalizando 32km de pedal. Vejam algumas fotos :



Zeca Rascado encarando a subida do Morro da TV Bagé.


Vista da cidade do Cerro de Bagé



Pedalight de 4ª feira

Ontem, eu e meus amigos Arnaldo e Loriza fizemos um pedalight até o trevo de São domingos, retornando pela Avenida Espanha, totalizando uns 24km de pedal. E os ciclistas Heron e João Jardim, fizeram um pedal até o Forte Santa Tecla.


terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Altos da Alexandrina

Hoje à tardinha, depois de 3 dias chuvosos e uma semana sem pedalar com a galera, nesta-feira, a galera dos confirmados da Alexandrina ( Pedro Regert, Nilton, Zeca Rascado), Ariovaldo, Mauricio e Eduardo Sonza, encaramos mais um pedal nos altos da Alexandrina. A estrada estava muito boa, molhada ainda da chuva do dia anterior, o que deixou o trecho um pouco mais pesado, mas nada que atrapalhasse nosso pedal. Confiram as fotos:

Os Audaxiosos Ariovaldo e Nilton no trecho da Alexandrina

O entardecer estava bonito... céu azul e sol brilhando depois de dias  com tempo nublado.




Belas paisagens da Alexandrina

Uma parada para repor as energias...

O pôr-do-sol da Alexandrina estava divino, muito bonito. A natureza é muito perfeita. 
     O álbum completo desta pedalada, veja no link.