Quem sou eu

Minha foto
Bagé, RS, Brazil
Alguém apaixonado pelas bikes,desde pequeno pratico o ciclismo. Durante a semana trabalho e estudo, faço faculdade de Sistemas de Informação na Urcamp. Finais de Semana e feriados são meus melhores dias da semana... onde eu posso pegar minha magrela e me aventurar pelos pampas...

Equilíbrio em duas rodas

Viver é como andar de bicicleta : É preciso estar em constante movimento para manter o equilíbrio.
Viva em equilíbrio. Pedale!!!

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Carnabike no Uruguay


   

                No feriado de Carnaval, eu e meus amigos amigos Nilton Sittoni e Sérgio Barbosa aproveitamos o feriado e fomos pedalar em Montevideo e Punta Del Leste, no Uruguay. Saimos de Bagé na madrugada de sábado para domingo, chegando por volta das 10h da manhã em Montevideo. A previsão do tempo dava tempo bom e  sem chuva, mas não foi bem assim....
             Quando terminávamos de montar as bikes na frente do nosso hotel 4 estrelas, no inicio da tarde,  começou a chover forte, que continuou por volta de 30 minutos +ou - Mas São Pedro nos ajudou e saimos para um pedal por Montevideo. Pedalamos pela La Rambla, indo até a região do Puerto. Também visitamos        a Plaza del Independencia, Palacio Legislativo e Monumento a Carretas.
          
         
Eis algumas fotos...







Sérgio e Nilton, grandes parceiros, pedalando na região do porto, em Montevideo.




Olha a posse dos caras em frente a Plaza del Independencia!

Monumento as Carretas



  


                   Já na segunda-feira de carnaval, o dia não amanheceu muito bom para um pedal... com muuuita chuva. Saimos para Piriapolis por volta das 9h da manhã sob muita chuva, até então não sabíamos se poderiamos pedalar, pois o tempo estava muito fechado. Eu, particularmente achei que ia chover o dia inteiro. Mas quando chegamos em Punta del Leste de tarde, aconteceu algo inacreditável....de repente abriu um tarde ensolarada, com ceú azul. São Pedro estava do nosso lado!!!

                  Montamos as bikes e fizemos um tour de bike por Punta del Leste, onde visitamos os principais pontos turísticos. E a tardinha, visitamos Punta Ballena, que tem um pôr do sol indescritível.


Eis algumas fotos...


 






Foto panorâmica de Punta del Leste, na foto,  eu e o Nilton.


Sérgio observando o cruzeiro....



As magrelas descansando...

Eu, Nilton e Sérgio na passarela em frente ao Hotel Conrad...




Sérgio curtindo o pôr do sol em Punta Ballena.




O pôr do sol em Punta Ballena é incrível.... indescritível!

Foto panorâmica da Casa Pueblo, em Punta Ballena.


  Links das fotos :
                                                Em breve mais fotos e vídeos deste pedal....