Quem sou eu

Minha foto
Bagé, RS, Brazil
Alguém apaixonado pelas bikes,desde pequeno pratico o ciclismo. Durante a semana trabalho e estudo, faço faculdade de Sistemas de Informação na Urcamp. Finais de Semana e feriados são meus melhores dias da semana... onde eu posso pegar minha magrela e me aventurar pelos pampas...

Equilíbrio em duas rodas

Viver é como andar de bicicleta : É preciso estar em constante movimento para manter o equilíbrio.
Viva em equilíbrio. Pedale!!!

segunda-feira, 30 de agosto de 2010


Pampedal 29.08

Neste domingo, eu e alguns companheiros e amigos de pedaladas(Marcelo,Karla,Nilton e Ariovaldo) saimos para mais Pampedal. O trajeto foi Santa Theresa, Vila Industrial, fazendo a volta pela BR-153 até o Aeroporto e, indo até quase o Valente, totalizando 45 km de pedal. Abaixo algumas fotos e um vídeo do pedal.



















2 comentários:

  1. Beleza,

    Não fui achando que não haveria pampedal com a chuva.
    Domingão (05/Set) vamos ver se participo, apesar de estar com visitas em Bagé.

    abçs.,

    FRANZ

    ResponderExcluir
  2. Eu não percebi que tu estavas registrando.... Adorei!!! Franz para nós não pedalarmos só se estivermos em um dilúvio.

    ResponderExcluir