Quem sou eu

Minha foto
Bagé, RS, Brazil
Alguém apaixonado pelas bikes,desde pequeno pratico o ciclismo. Durante a semana trabalho e estudo, faço faculdade de Sistemas de Informação na Urcamp. Finais de Semana e feriados são meus melhores dias da semana... onde eu posso pegar minha magrela e me aventurar pelos pampas...

Equilíbrio em duas rodas

Viver é como andar de bicicleta : É preciso estar em constante movimento para manter o equilíbrio.
Viva em equilíbrio. Pedale!!!

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Hora do Rush



Este é um dos mais movimentados cruzamentos em Utrecht(Holanda) uma cidade com uma população de 300.000. Nada menos que 18 mil bicicletas e 2.500 ônibus passam por aqui todos os dias.


Esta é uma manhã normal cerca de 8h30.O tempo original do vídeo foi de 8 minutos, que foram comprimidos em dois minutos, então tudo é 4 vezes mais rápido do que na realidade. O som é original.
Este é um bom exemplo para seguirmos. Será que um dia teremos essa mesma cultura aqui no Brasil ??? E o mais interessante, procure alguem obeso neste video, nao existe!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário