Quem sou eu

Minha foto
Bagé, RS, Brazil
Alguém apaixonado pelas bikes,desde pequeno pratico o ciclismo. Durante a semana trabalho e estudo, faço faculdade de Sistemas de Informação na Urcamp. Finais de Semana e feriados são meus melhores dias da semana... onde eu posso pegar minha magrela e me aventurar pelos pampas...

Equilíbrio em duas rodas

Viver é como andar de bicicleta : É preciso estar em constante movimento para manter o equilíbrio.
Viva em equilíbrio. Pedale!!!

quarta-feira, 8 de setembro de 2010


PAMPEDAL 05.09

No último domingo, nossa pedalada iniciou com um tempo nublado e terminou com um lindo dia de sol. Um grupo de ciclistas (eu, Ivo, Karla,Marcelo,João e Duda) nos reunimos em frente a Ciclo Regert para mais um Pempedal. O trajeto decidido foi a Volta dos Trevos, saindo pelo trevo de São Domingos e, indo até o Trevo do Aeroporto, totalizando uns 45 km de pedal.














Nenhum comentário:

Postar um comentário