Quem sou eu

Minha foto
Bagé, RS, Brazil
Alguém apaixonado pelas bikes,desde pequeno pratico o ciclismo. Durante a semana trabalho e estudo, faço faculdade de Sistemas de Informação na Urcamp. Finais de Semana e feriados são meus melhores dias da semana... onde eu posso pegar minha magrela e me aventurar pelos pampas...

Equilíbrio em duas rodas

Viver é como andar de bicicleta : É preciso estar em constante movimento para manter o equilíbrio.
Viva em equilíbrio. Pedale!!!

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Pedal no Feriado...

Neste feriado do dia da Criança, eu, minha mãe e uma amiga(Alice), saimos para darmos uma volta de bike, aproveitando o lindo dia ensolarado. O trajeto foi a ciclovia da Artilharia até a Associação Rural de Bagé, visitando a 98º Expofeira de Bagé. No total, o trajeto foi 10km de pedal. Olhando as fotos, sinto uma saudade da minha antiga bike que foi roubada esta semana.












Nenhum comentário:

Postar um comentário