Quem sou eu

Minha foto
Bagé, RS, Brazil
Alguém apaixonado pelas bikes,desde pequeno pratico o ciclismo. Durante a semana trabalho e estudo, faço faculdade de Sistemas de Informação na Urcamp. Finais de Semana e feriados são meus melhores dias da semana... onde eu posso pegar minha magrela e me aventurar pelos pampas...

Equilíbrio em duas rodas

Viver é como andar de bicicleta : É preciso estar em constante movimento para manter o equilíbrio.
Viva em equilíbrio. Pedale!!!

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Pampedal Especial - Aceguá 02.11.10

Grupo na chegada
Neste feriado de Finados, o grupo do Pampedal se reuniu mais uma vez no Posto Internacional para uma pedalada até a cidade de Aceguá, distantes 120km de Bagé. Bom, depois de um final de semana com ventos fortes, no feriado, o dia estava muito bom pra pedalar, com vento fraco, apesar do calor intenso. A galera pedalou forte, fazendo o percurso em pouco mais de 3 horas de pedal.
 Eu o Godimar, os speedeiros, vinhamos puxando o grupo. Minha magrela superou minhas expectativas, eu estava bem disposto e, pude fazer o percurso, na ida, em 2h e 23min(tempo médio), AVG de 28.6. E na volta, fiz em 1h e 50min, AVG 29.1
No caminho, tivemos uma grata surpresa, encontramos nossos companheiros de pedal, Sílvia e Lafayete,  no asfalto, onde nos acompanharam até Aceguá. Meus parabéns a vocês que venceram mais esse desafio! É como eu digo: É o desafio que nos move. Que seja a primeira de muitas que virão.

 Queria agradecer a todos os meus amigos e companheiros de pedal pela ótima companhia e pelos bons momentos vividos através do pedal. Abraço a todos e até a próxima.

Selecione a foto e clique para visualizar o álbum de fotos


2 comentários:

  1. Gabriel, obrigada pelo incentivo. Com certeza nos encontraremos em novas aventuras. Bj!

    ResponderExcluir
  2. João fico sempre com a vontade de um próximo passeio juntos. Nossa turma é íncrivel. Isso é maravilhoso, compartilhamos o gosto de pedalar e conviver em harmonia.Bjs.

    ResponderExcluir