Neste dia 24, véspera de Natal, eu e alguns amigos (Newton, eu, Rodolfo e Beto) nos encontramos para mais uma pedalada rumo a Ácegua. Durante o trajeto, ficamos impressionados com o movimento de carros no asfalto, o pessoal aproveitando para fazer compras no freeshop, que álias, estava lotado. O tempo está ótimo para um pedal, nublado, e sem muito calor, o que resultou em chuva, quando estávamos chegando em Ácegua, que nos acompanhou na volta do percurso.
Na volta de Ácegua, como disse o Beto, a Lei de Murphy nos pegou. O pneu da bike do Beto furou, até aí tudo bem. Eu tinha duas câmaras reservas. O que não esperávamos é que as duas câmaras reservas estavam furadas. Nossa pedalada, minha e do beto terminou ali. Sorte que o Beto consegui ligar e pedir socorro para sua esposa, que nos buscou.
Rodolfo e Newton, estavam muito bem treinados. Deram um sprint na saída e sumiram no asfalto. As fotos estão logo abaixo.
Obs : Clique na foto e abra o álbum de fotos.
Grande João Gabriel, super pedalada como disse o Beto há de colocar-la no calendário, em pensar que a discutimos na quarta-feira mais que encima da hora, na vespera de natal e para somar, como dissesse, um pouco de chuva e o movimento de compras em Aceguá, sem contar o pneu furado e as câmaras hahaha.
ResponderExcluirUma indiada mas deu certo.
Grande abraço.