Quem sou eu

Minha foto
Bagé, RS, Brazil
Alguém apaixonado pelas bikes,desde pequeno pratico o ciclismo. Durante a semana trabalho e estudo, faço faculdade de Sistemas de Informação na Urcamp. Finais de Semana e feriados são meus melhores dias da semana... onde eu posso pegar minha magrela e me aventurar pelos pampas...

Equilíbrio em duas rodas

Viver é como andar de bicicleta : É preciso estar em constante movimento para manter o equilíbrio.
Viva em equilíbrio. Pedale!!!

sábado, 25 de dezembro de 2010

Pedalada de Natal - Bagé / Ácegua II



Neste dia 24, véspera de Natal, eu e alguns amigos (Newton, eu, Rodolfo e Beto) nos encontramos para mais uma pedalada rumo a Ácegua. Durante o trajeto, ficamos impressionados com o movimento de carros no asfalto, o pessoal aproveitando para fazer compras no freeshop, que álias, estava lotado. O tempo está ótimo para um pedal, nublado, e sem muito calor, o que resultou em chuva,  quando estávamos chegando em Ácegua, que nos acompanhou na volta do percurso.
         Na volta de Ácegua, como disse o Beto, a Lei de Murphy nos pegou. O pneu da bike do Beto furou, até aí tudo bem. Eu tinha duas câmaras reservas. O que não esperávamos é que as duas câmaras reservas estavam furadas. Nossa pedalada, minha e do beto terminou ali. Sorte que o Beto consegui ligar e pedir socorro para sua esposa, que nos buscou.  
          Rodolfo e Newton, estavam muito bem treinados. Deram um sprint na saída e sumiram no asfalto. As fotos estão logo abaixo.


Obs : Clique na foto e abra o álbum de fotos.


Um comentário:

  1. Grande João Gabriel, super pedalada como disse o Beto há de colocar-la no calendário, em pensar que a discutimos na quarta-feira mais que encima da hora, na vespera de natal e para somar, como dissesse, um pouco de chuva e o movimento de compras em Aceguá, sem contar o pneu furado e as câmaras hahaha.
    Uma indiada mas deu certo.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir