Quem sou eu

Minha foto
Bagé, RS, Brazil
Alguém apaixonado pelas bikes,desde pequeno pratico o ciclismo. Durante a semana trabalho e estudo, faço faculdade de Sistemas de Informação na Urcamp. Finais de Semana e feriados são meus melhores dias da semana... onde eu posso pegar minha magrela e me aventurar pelos pampas...

Equilíbrio em duas rodas

Viver é como andar de bicicleta : É preciso estar em constante movimento para manter o equilíbrio.
Viva em equilíbrio. Pedale!!!

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Ciclista Eleitoral

Este vídeo da campanha do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) lançada para esclarecer dúvidas acerca do recadastramento biométrico conclama os eleitores dos Estados de Sergipe e Alagoas, das cidades de Curitiba, Goiânia, Jundiaí e Itupeva e dos municípios pernambucanos de Aliança, Caruaru, Catende, Macaparana, Sanharó e Vicência a procurarem um posto de recadastramento ou transferir o título para o novo domicílio. Sem o recadastramento, os eleitores dessas cidades não poderão votar nas próximas eleições. Assista ao vídeo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário