Quem sou eu

Minha foto
Bagé, RS, Brazil
Alguém apaixonado pelas bikes,desde pequeno pratico o ciclismo. Durante a semana trabalho e estudo, faço faculdade de Sistemas de Informação na Urcamp. Finais de Semana e feriados são meus melhores dias da semana... onde eu posso pegar minha magrela e me aventurar pelos pampas...

Equilíbrio em duas rodas

Viver é como andar de bicicleta : É preciso estar em constante movimento para manter o equilíbrio.
Viva em equilíbrio. Pedale!!!

sábado, 27 de agosto de 2011

Pedalight II


          Neste sábado, apesar da chuva que caiu durante toda a manhã, a tarde, o pessoal do Pedalight( Eu, Nilton,Loriza e Arnaldo)nos reunimos para mais uma pedalada, com saída pela Av. Santa Tecla, indo até a Polícia Rodoviária e Aeroporto, totalizando uns 45km. Hoje o vento não tava pra brincadeira, muito forte mesmo, chegando a nos empurrar pra fora do acostamento, literalmente. Depois o vento virou e foi só alegria.



Nenhum comentário:

Postar um comentário