Quem sou eu

Minha foto
Bagé, RS, Brazil
Alguém apaixonado pelas bikes,desde pequeno pratico o ciclismo. Durante a semana trabalho e estudo, faço faculdade de Sistemas de Informação na Urcamp. Finais de Semana e feriados são meus melhores dias da semana... onde eu posso pegar minha magrela e me aventurar pelos pampas...

Equilíbrio em duas rodas

Viver é como andar de bicicleta : É preciso estar em constante movimento para manter o equilíbrio.
Viva em equilíbrio. Pedale!!!

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Aceguá On & Off Road

Depois de muitas pedidos e reclamações dos meus parceiros de pedal, estou postando o registro da última pedalada no domingo de carnaval. Neste domingo de carnaval, eu e meus amigos Zeca, Nilton, Sérgio e Bruno encaramos um até Aceguá em trecho misto. E Pedro Regert nos acompanhou até a entrada do Espantoso, fazendo um treininho com seus pneus finos. E também Carlos nos encontrou no meio do caminho e pedalou um trecho conosco. Na ida fizemos um trecho de 100km de estrada de chão pela estrada do Espantoso e pelas Serras de Aceguá. O trecho de estrada de chão é muito bom, com praticamente nenhuma subida e com belas paisagem da região. Na ida levamos em torno de 6 horas de pedal,  e enfrentamos o forte calor depois das 11h, onde o sol forte foi o maior desafio, maior que o cansaço fisíco.
       Chegamos em Aceguá por volta da 13h da tarde, onde almoçamos e descansamos durante a tarde. Na volta, São Pedro nos abençoou com um chuva na saída de Aceguá.
    Eis algumas fotos deste pedal no link ou logo abaixo clicando na apresentação das fotos.





Bruno e Zeca em trecho do Espantoso

Apreciando a bela paisagem do Espantoso

Sérgio, Zeca, Nilton e Bruno no Marco de Divisa Brasil-Uruguay

Nenhum comentário:

Postar um comentário