Quem sou eu

Minha foto
Bagé, RS, Brazil
Alguém apaixonado pelas bikes,desde pequeno pratico o ciclismo. Durante a semana trabalho e estudo, faço faculdade de Sistemas de Informação na Urcamp. Finais de Semana e feriados são meus melhores dias da semana... onde eu posso pegar minha magrela e me aventurar pelos pampas...

Equilíbrio em duas rodas

Viver é como andar de bicicleta : É preciso estar em constante movimento para manter o equilíbrio.
Viva em equilíbrio. Pedale!!!

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Altos da Alexandrina

Hoje à tardinha, depois de 3 dias chuvosos e uma semana sem pedalar com a galera, nesta-feira, a galera dos confirmados da Alexandrina ( Pedro Regert, Nilton, Zeca Rascado), Ariovaldo, Mauricio e Eduardo Sonza, encaramos mais um pedal nos altos da Alexandrina. A estrada estava muito boa, molhada ainda da chuva do dia anterior, o que deixou o trecho um pouco mais pesado, mas nada que atrapalhasse nosso pedal. Confiram as fotos:

Os Audaxiosos Ariovaldo e Nilton no trecho da Alexandrina

O entardecer estava bonito... céu azul e sol brilhando depois de dias  com tempo nublado.




Belas paisagens da Alexandrina

Uma parada para repor as energias...

O pôr-do-sol da Alexandrina estava divino, muito bonito. A natureza é muito perfeita. 
     O álbum completo desta pedalada, veja no link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário