Quem sou eu

Minha foto
Bagé, RS, Brazil
Alguém apaixonado pelas bikes,desde pequeno pratico o ciclismo. Durante a semana trabalho e estudo, faço faculdade de Sistemas de Informação na Urcamp. Finais de Semana e feriados são meus melhores dias da semana... onde eu posso pegar minha magrela e me aventurar pelos pampas...

Equilíbrio em duas rodas

Viver é como andar de bicicleta : É preciso estar em constante movimento para manter o equilíbrio.
Viva em equilíbrio. Pedale!!!

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Treininho até Aceguá



Nesta última terça-feira fiz treininho de speed até a cidade de Aceguá. Fiz um ótimo treino, 67km com média de 30.4 e 2h e 10min de tempo médio no pedal. Com aproximadamente 33º de calor, tendo a sensação muito maior no asfalto( 40º eu acho), o calor foi o maior inimigo. Tive que parar várias vezes para me reidratar. No total, foram cerca de 135km de pedal. Eis algumas fotos:
Belas paisagens na região dos Haras

Para a alegria dos ciclistas, o acostamento da BR153 em direção a  Aceguá está sendo reformado.



Parada para descanso










Nenhum comentário:

Postar um comentário