Quem sou eu

Minha foto
Bagé, RS, Brazil
Alguém apaixonado pelas bikes,desde pequeno pratico o ciclismo. Durante a semana trabalho e estudo, faço faculdade de Sistemas de Informação na Urcamp. Finais de Semana e feriados são meus melhores dias da semana... onde eu posso pegar minha magrela e me aventurar pelos pampas...

Equilíbrio em duas rodas

Viver é como andar de bicicleta : É preciso estar em constante movimento para manter o equilíbrio.
Viva em equilíbrio. Pedale!!!

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Oktoberfest da Trigolândia 2012



           Ontem aconteceu mais um edição da tradicional pedalada a Oktoberfest da Trigolândia, na Hulha Negra. O dia amanheceu nublado,  mas nada que tirasse a vontade dessa galera de encarar os 30km de estrada de chão.


Galera Reunida na Oktoberfest




No retorno, alguns ciclistas retornaram pelo asfalto.



No retorno, encontramos nosso amigo Arnaldo, que estava pedalando no trecho, retornando conosco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário