Quem sou eu

Minha foto
Bagé, RS, Brazil
Alguém apaixonado pelas bikes,desde pequeno pratico o ciclismo. Durante a semana trabalho e estudo, faço faculdade de Sistemas de Informação na Urcamp. Finais de Semana e feriados são meus melhores dias da semana... onde eu posso pegar minha magrela e me aventurar pelos pampas...

Equilíbrio em duas rodas

Viver é como andar de bicicleta : É preciso estar em constante movimento para manter o equilíbrio.
Viva em equilíbrio. Pedale!!!

domingo, 5 de janeiro de 2014

Pampedal Madrugadão na Alexandrina


             Hoje pela manhã, eu e uma galera do Pampedal encaramos um pedal na Alexandrina logo cedo da manhã. Saimos as 6 e meia da manhã, com temperatura amena, no início do pedal sentimos até um friozinho... galera andou num ritmo muito bom, com direito a sprint na descida do Passo dos Peres.

Sergio e Pedro terminando de subir a Alexandrina.

Pausa para reunir o grupo.


Rogério Madeira e Pedro Regert na Granja do Mec



Galera passando pela Granja do Mec

Nenhum comentário:

Postar um comentário