Quem sou eu

Minha foto
Bagé, RS, Brazil
Alguém apaixonado pelas bikes,desde pequeno pratico o ciclismo. Durante a semana trabalho e estudo, faço faculdade de Sistemas de Informação na Urcamp. Finais de Semana e feriados são meus melhores dias da semana... onde eu posso pegar minha magrela e me aventurar pelos pampas...

Equilíbrio em duas rodas

Viver é como andar de bicicleta : É preciso estar em constante movimento para manter o equilíbrio.
Viva em equilíbrio. Pedale!!!

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Tour del Uruguay - Bagé / Montevideo

Bom, depois de ter planejado essa viagem de férias durante todo o ano de 2010, chegou o grande dia. Farei um cicloturismo pelo Uruguai passando por 6 cidades, entre elas, Melo, Trienta y Tres, Minas, Piriápolis, Punta del Leste e Montevideo, retornando de ônibus até Bagé.

Plano de Viagem:
Saída: 20.01.2011
1º dia : Trajeto entre as cidades de Bagé e Melo. Segue algumas fotos dos locais.























2º dia : Trajeto entre as cidades de Melo  Trienta y Tres. Segue algumas fotos dos locais.









3º dia : Trajeto entre as cidades de Trienta y Tres e Minas. Segue algumas fotos dos locais.



















4º dia : Trajeto entre as cidades de Minas e Piriápolis. Segue algumas fotos dos locais.






5º dia : Trajeto entre as cidades de Piriápolis e Punta del Leste. Segue algumas fotos dos locais.























6º dia : Trajeto entre as cidades de Punta del Leste e Montevideo. Segue algumas fotos dos locais.









Rota de bicicleta 797368 - powered by Bikemap 

POSTAGEM EM CONSTRUÇÃO....

Um comentário:

  1. Nossa, parabéns pela Viagem. Visualizei as fotos, enriquecedor viajar de bicicleta. Atenciosamente Joaozinho

    ResponderExcluir