Quem sou eu

Minha foto
Bagé, RS, Brazil
Alguém apaixonado pelas bikes,desde pequeno pratico o ciclismo. Durante a semana trabalho e estudo, faço faculdade de Sistemas de Informação na Urcamp. Finais de Semana e feriados são meus melhores dias da semana... onde eu posso pegar minha magrela e me aventurar pelos pampas...

Equilíbrio em duas rodas

Viver é como andar de bicicleta : É preciso estar em constante movimento para manter o equilíbrio.
Viva em equilíbrio. Pedale!!!

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Pérolas do Audax

Catuaba ou Paracetamol ???
Durante o brevet de 400 o ciclista chegou cansado no bar do interior e pede:
Eu quero um energético!
Neste momento chega à mulher do proprietário do bar e que é ½ metida a farmaceutica e curandeira.
O energético que temos é este: Catuaba. 
Este eu não quero, não tem isotônico?
A mulher tentando ajudar, ou vender algo,possivelmente sem conhecer isotônico diz: então para você tem Paracetamol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário